• Gabrielle

SÃO PAULO: Musical "A Pequena Sereia" e + do final de semana em fotos

Atualizado: 13 de Set de 2018

Adoro ir para São Paulo, apesar de ser uma cidade fora do padrão "turística", tem sempre tanta coisa para ver e fazer, que é impossível ter uma estadia entediante por lá.


Em dezembro foi aniversário de 15 anos de uma das minhas priminhas, que considero como sobrinha e afilhada junto com as irmãs (apesar que só a mais nova, das 3, é minha afilhada mesmo). Desde bem pequeninha, ela sempre amou a Pequena Seleia, todas as bonecas eram da Ariel, ela tinha fantasia, sabia as músicas... era amor verdadeiro. E mesmo crescendo, continuou gostando, claro que agora sem o tom infantil de antes...


Quando fiquei sabendo que o Musical da "A Pequena Sereia" estava vindo para o Brasil, logo convidei ela para irmos para São Paulo, seria meu presente para ela. No início, íamos apenas nós 2, mas uma galera acabou se empolgando e fomos em 7 (eu, a aniversariante, meus pais, minha tia/vó da aniversariante e, as 2 outras irmãs da aniversariante).


O Musical foi lindo!!!! As cores e a musiquinha animada do fundo-do-mar são tão legais, definitivamente programa para adulto também. Quem lembra da musiquinha cantada pelo Sebastião: "♫ ♪... o fruto do meu vizinho, parece melhor que o meu, seu sonho de ir lá em cima, eu creio que é engano seu... ♪ ♫."


No final-de-semana, fomos também no Mercado Municipal (que meu pai adora), no bairro da Liberdade, que a minha afilhada, a mais nova das 3 irmãs, estava doida para comprar vários doces que vê no youtube, mas queria mesmo um que é um pó que, misturado em água, vira um hambúrguer de bala de goma (eca!)


Aproveitei, também, para leva-los para conhecer o Eataly, que eu adorei e sabia que meu pai iria amar...


Resumi nosso final de semana em fotos: 




36 visualizações

© Buena Vida

todos os direitos reservados

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone YouTube